Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Umas maquiagens interessantes.

Olá meninas tudo bem? Pois é to aqui hoje não para mostar um tutorial mas sim para divulgar algumas makes de famosas que eu adoooro. Sério essas são as que eu mais gostei até agr né, pq vocês sabem maquiagem é uma coisa que a gnt sempre tem que tá inovando pq sempre tem novidades. Mas chega de BLÁBLÁBLÁ e vamos as makes.
                 Essa maquiagem comcerteza mereçeu o primeiro lugar no meu Bloog, ela é mto linda , bem trabalhada, o acabamento é perfeito e sem contar que a Flávia é Magnifica né gnt? Mto linda eu sou apaixonada por essa make. s2

         Mto Linda msm tbm é a SABRINA SATO, ela lançou até uma linha de de produtos na YES COSMECTIS a um tempo atrás, é mto linda a coleção dela, ela mereçe o segundo lugar.
                                      
  Eeeuu não sou mto fã de maquiagem básica, mas quando se trata de Angelina Jolie , a make básica se torna espetacular, ela é linda e suas makes só fazem valorizar ainda mais a sua beleza. E essa boca , [aaa] perfeita.
                              
            Haaa, Taylor e esse seu visual retrô, essa mulher com rosto angelical de menina é extraordinária em suas makes, ela faz com que a simplicidade se torne o alvo de tudo em suas makes, muito linda mesmo.
                                
Beem certamente existem muitas maquiagens lindas por ai , mas eu pelo ao menos acho essas aqui umas das melhores que existem. Beijinhoos amooras, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário